Corpo de idoso que morava sozinho é encontrado em avançado estado de decomposição em Telêmaco Borba

 

Na noite desta quinta-feira (25), moradores da Rua Argentina, no bairro Socomim, em Telêmaco Borba, encontraram o corpo de um idoso, em avançado estado de decomposição em sua residência.

Segundo relatos, o cheiro forte que emanava da casa já incomodava as pessoas que passavam pelo local há cerca de dois dias. Preocupados com a situação, alguns populares decidiram investigar e, ao entrarem na residência, se depararam com a cena trágica.

O idoso, que morava sozinho, foi encontrado sem vida, já em estágio avançado de decomposição. Diante da descoberta, a Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Ao chegar ao local, os militares isolaram a área para aguardar a chegada da polícia científica e das equipes do Instituto Médico Legal (IML). O objetivo é realizar uma minuciosa investigação para determinar as circunstâncias da morte.

Por ora, não há indícios de homicídio, mas a causa exata do óbito ainda será determinada pela perícia. Após os procedimentos legais, o corpo será recolhido pelo IML e, posteriormente, liberado à família para os rituais fúnebres.


Informações/Imagem: Atento a Rede.

Postagem Anterior Próxima Postagem