Convocado por Bolsonaro, filiação de Renato Silva fortalece PL em Cascavel




A filiação do vice-prefeito Renato Silva ao Partido Liberal (PL) consolida a sua pré-candidatura à sucessão de Leonaldo Paranhos. A novidade fortalece ainda mais a presença do partido na região, especialmente pelo fato de Renato ter sido convidado diretamente pelo presidente Jair Bolsonaro. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e os deputados federais Filipe Barros e Fernando Giacobo, também comemoraram o ingresso de Renato no partido e manifestaram apoio à sua pré-candidatura a prefeito.

Em um movimento que solidifica o compromisso com a eficiência da gestão municipal, a pré-candidatura de Renato simboliza a continuidade do governo Paranhos. Reconhecida pelos avanços significativos em diversos setores, a administração atual conta com uma alta aprovação junto à população, fortalecendo a pré-candidatura de Renato. Além disso, a filiação ao PL deverá impactar o cenário político local e as eleições municipais, representando um reforço de peso à sua pré-candidatura.

O vice de Paranhos - que também é filiado ao PL - ressalta a importância de sua filiação como um compromisso renovado com os valores do PL. Sua chegada é um passo significativo para consolidar ainda mais os propósitos compartilhados com a legenda em prol dos cascavelenses.

Amanhã (17) Renato Silva participa ao vivo das 7h às 8h da manhã da primeira rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Cascavel no Jornal Tarobá FM. As entrevistas serão transmitidas pelo Youtube e Facebook.



Postagem Anterior Próxima Postagem