Assassino de Ingrid Saldanha é condenado a 28 anos de prisão após decisão unânime do Júri

Após um julgamento que mobilizou a atenção da sociedade nesta terça-feira (16), o homem acusado de assassinar Ingrid Saldanha foi condenado a 28 anos de prisão. A decisão foi unânime por parte do Tribunal do Júri.

O réu, que era companheiro de Ingrid, foi considerado culpado pelo crime que chocou a população. Ingrid, uma jovem de apenas 19 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no dia 08 de julho de 2023. A Polícia Militar foi acionada pelo próprio réu, que relatou ter cometido o homicídio. No local, os policiais encontraram Ingrid no banheiro do imóvel, com uma corda amarrada no pescoço, em uma tentativa clara de forjar a cena do crime para simular um suicídio.

Após cometer o crime, o acusado fugiu, desencadeando uma busca por parte das autoridades. Ele acabou sendo localizado e capturado em Curitiba, onde foi preso e aguardou o desenrolar do processo judicial.

O desfecho do julgamento, com a condenação do acusado a 28 anos de prisão, representa um marco na busca por justiça para Ingrid e sua família. 


Postagem Anterior Próxima Postagem