Um homem foi morto a facadas na tarde de terça-feira (5) em Assis (SP), em um episódio marcado por uma longa história de desavenças familiares. Thiago Alves, de 34 anos, foi encontrado em frente à casa de José Cláudio Gomes, de 61 anos, padrasto da vítima e principal suspeito do crime, com ferimentos graves no peito. Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil.
Imagens de câmeras de segurança mostram parte do crime. No vídeo é possível ver durante uma discussão entre o filho da vítima, um adolescente, e o suspeito, vestido apenas com uma toalha, na rua. A situação se agrava quando os dois entram na casa. Momentos depois, duas pessoas saem da residência, e é possível ver Thiago Alves ferido enquanto o padrasto, nu e armado com facas, persegue pai e filho.
O enteado do suspeito tenta escapar, mas acaba caindo no chão devido aos ferimentos. José, após o ataque, conseguiu fugir, mas foi posteriormente capturado pela polícia. Em seu depoimento, ele alegou ter sido agredido pelo enteado e pelo filho dele no dia anterior, o que o teria motivado o desentendimento. Também afirmou que a vítima teria se apossado de uma faca durante o confronto, o que o levou a usar duas lâminas contra ele.
O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial e teve sua prisão preventiva solicitada. O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis.
Via Notícias Foco.