A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o Ginásio Alice Martelli, localizado no bairro Alto Alegre, foi alvo de vandalismo no último fim de semana. Fios de energia da área externa foram furtados, resultando na falta de iluminação ao redor do local. No entanto, as atividades internas não foram afetadas.
Estima-se que aproximadamente 300 metros de fios tenham sido levados. A Secretaria está avaliando os prejuízos causados e planejando os reparos necessários, porém ainda não há previsão para sua conclusão.
A comunidade é encorajada a colaborar com informações sobre possíveis suspeitos, entrando em contato pelos números 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar. A Guarda Municipal está realizando rondas na região para garantir a segurança do local.