Taxista suspeita de bagagem de passageiro e acionada polícia; 20klg de maconha foram apreendidos

 


No dia 16 de março de 2024, por volta das 18h30min, um taxista entrou em contato com a central de operações para relatar um incidente ocorrido durante uma corrida. 

Segundo o relato do motorista, ele foi solicitado para buscar um passageiro em Santa Helena. Ao chegar ao local combinado, observou dois homens com uma mala preta, que rapidamente colocaram no porta-malas do veículo. 

Após o embarque do passageiro, o taxista iniciou a corrida e, durante o trajeto, questionou o passageiro sobre o conteúdo da bagagem, porém não obteve resposta.

Diante da suspeita, o taxista decidiu parar em frente ao posto da polícia rodoviária, momento em que o passageiro pediu para não parar e fugiu do veículo.

 O taxista então dirigiu-se à Companhia, onde foi realizada uma vistoria na bagagem do passageiro. Dentro da mala, foram encontrados vários tabletes contendo uma substância similar à maconha.

Após a descoberta, o taxista tomou as medidas necessárias, incluindo a confecção da documentação requerida, e a equipe policial conduziu o entorpecente apreendido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. As autoridades estão investigando o caso para apurar mais detalhes sobre o incidente e identificar os envolvidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem