Prefeitura de Cascavel convoca mais de 120 profissionais da saúde para reforçar atendimento à população

 


A Prefeitura de Cascavel está convocando 121 aprovados em concursos públicos e testes seletivos para reforçar o quadro de profissionais da saúde e contribuir no atendimento à população. Os convocados irão atuar nas unidades de saúde do Município e contribuir com o combate à dengue na cidade. Os convocados já irão atuar no enfrentamento da doença. O anúncio foi feito pelo prefeito Leonaldo Paranhos, nas redes sociais, nesta quinta-feira (28). 

 O chamamento para efetivos é para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (3), Enfermeiro (5), Médico - 40 horas (2), Médico Espec. Generalista (6), Psicólogo (2), Dentista - 40 horas (4), Nutricionista (1), Motorista II (3), Técnico de Enfermagem (23) e Agente Administrativo (25), Fonoaudiólogo (1), Administrador Hospitalar (1). Além disso, há ainda vagas temporárias, sendo 34 para o cargo de Enfermeiro e 11 para Agente Administrativo.

Para os temporários, o próximo passo será o exame médico na segunda-feira, dia 1º de abril a 3 de abril, no setor de RH, da Prefeitura, a partir das 8h30. Os aprovados passarão ainda por entrega de documentos. A posse está prevista para o dia 22 de abril.


Os profissionais efetivos convocados terão que se apresentar no dia 9 ou 10 de abril, para teste psicológico, a partir das 9h, no Ceavel, que fica na Rua Hyeda Baggio Mayer, 1715 - Parque São Paulo. A posse desses aprovados será no dia 15 de maio, seguindo todos os ritos do processo de contratação.

Os editais estarão disponíveis na página da Prefeitura, no link: https://cascavel.atende.net/subportal/concursos-e-testes-seletivos/pagina/editais-de-convocacao 

Além do edital de convocação, os candidatos serão avisados da convocação por mensagens de texto e e-mail.

Postagem Anterior Próxima Postagem