Padre pula de carro em movimento após roubo de veículo em casa paroquial em Xambrê

 Na manhã desta quinta-feira (28), uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de roubo no município de Xambrê.

O crime ocorreu quando o pároco da cidade, Carlos Rampani, de 58 anos, foi surpreendido por criminosos enquanto caminhava. Sob ameaça e violência física, os suspeitos subtraíram uma quantia em dinheiro, um celular, um veículo VW/Space Fox, um botijão de gás e um aparelho de televisão, totalizando R$ 2.843,00 em espécie.

Após a ação criminosa, os indivíduos amarraram o pároco e o colocaram no banco de trás do veículo, onde continuaram a agredi-lo. Durante o trajeto, a vítima conseguiu se libertar e saltar do carro em movimento. No entanto, os criminosos o atingiram com o veículo antes de fugir do local.

A vítima recebeu atendimento médico em Xambrê e foi posteriormente transferida para um hospital em Umuarama, onde permanece internada.

As diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Xambrê resultaram na prisão em flagrante de três suspeitos: Dois de homens de 22 e 25 anos, que foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio, e outro rapaz, de 26 anos, detido pelo crime de roubo agravado.

Os suspeitos possuem antecedentes criminais, sendo os detidos de 22 e 25 anos reincidentes. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos para garantir a segurança da população.


Informações: Portal Palotina.

Postagem Anterior Próxima Postagem