Núcleo Região Norte Meu Orgulho da ACIC convida associados para troca de coordenação

 

O Núcleo Região Norte Meu Orgulho, da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), está promovendo um convite especial a todos os seus associados para participarem da troca de coordenação do núcleo, marcada para o dia 1º de abril, próxima segunda-feira.

O evento será uma oportunidade para apresentar a nova comissão diretiva do núcleo, além do descerramento do mural dos coordenadores, um momento simbólico que celebra o compromisso e a dedicação daqueles que contribuíram para o desenvolvimento do grupo.

A cerimônia está agendada para as 19h, no Auditório do Supermercado Irani, localizado na Avenida dos Papagaios, 2100, bairro Floresta. 

A ACIC convida todos os empreendedores da região para se fazerem presentes e participarem desse momento importante para a comunidade empresarial.

Para confirmar a presença, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 45-3323-4384, com Gabriela, ou pelo número 45-9907-1747, disponível também via WhatsApp para facilitar o contato e esclarecer eventuais dúvidas.

O Núcleo Região Norte Meu Orgulho espera contar com a participação ativa de todos os associados, para juntos planejarem e executarem projetos que contribuam ainda mais para o fortalecimento e crescimento do setor empresarial local.

Postagem Anterior Próxima Postagem