Mulher mata o filho recém-nascido no interior do Paraná



Uma mulher de 41 anos confessou ter assassinado seu próprio filho recém-nascido na cidade de Araruna, no Paraná. O crime teria ocorrido na última sexta-feira, e veio à tona após uma série de investigações conduzidas pelas autoridades locais.

De acordo com informações preliminares, a mulher teria saído de casa na terça-feira, sob a alegação de que iria realizar um tratamento de varizes na cidade de Arapongas. No entanto, inesperadamente, deu à luz ao menino ainda na cidade de Araruna.

Ao retornar para casa, a mulher estava acompanhada do bebê, mas ao ser questionada pelo marido, afirmou que a criança pertencia à vizinha. A situação se tornou ainda mais trágica quando equipes de saúde foram à residência da família para acompanhar a criança, e a mulher confessou o crime.

Segundo informações das autoridades, o marido da mulher não tinha conhecimento da gravidez. O bebê foi encontrado asfixiado com um lençol e envolto em um cesto, que foi colocado em um cômodo em construção na residência.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso, e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para os procedimentos legais. 


Postagem Anterior Próxima Postagem