Via:TNOnline |
Morreu na manhã deste domingo (3) uma mulher que estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, que se envolveu em um acidente de trânsito no dia 2 de fevereiro. A batida contra uma carreta foi registrada na PR-170, no trecho da Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.
A vítima foi identificada como Rosangela Sangy, moradora de Borrazópolis. Ela estava acompanhando sua neta gestante, de 17 anos, que saiu ilesa. Outra vítima que ficou em estado grave foi a motorista da ambulância Graciele de Paula. A socorrista recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (29).
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram informados pela família. Rosangela estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina e foi a óbito no início da manhã.
O acidente
Quatro pessoas que estavam em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, ficaram feridas após o acidente.
Entre os feridos havia uma mulher em trabalho de parto, uma acompanhante, a motorista do veículo e um técnico de enfermagem. No outro dia, 3 de fevereiro, o Hospital da Providência, de Apucarana, informou que a gestante passou por cesárea e teve um menino.
“O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.