Um homem morreu em Nova Aurora (49 km de Goioerê) na noite de sábado, 9, supostamente depois de invadir uma residência.
O proprietário informou à equipe da Polícia Militar ter ouvido gemidos dentro de casa, o que levou a equipe a realizar buscas na área externa. Telhas deslocadas no telhado chamaram a atenção dos policiais, que adentraram na casa.
No fundo da laje, os policiais encontraram um homem deitado, gemendo de dor e se debatendo devido a choques elétricos provocados por um vazamento de água junto a um fio desencapado, causando um curto-circuito. Os policiais tentaram abordá-lo, mas perceberam que ele estava sendo eletrocutado.
Rapidamente, solicitaram ao proprietário que desligasse a energia e a água.
Apesar dos esforços para resgatá-lo, o homem estava em estado de delírio, gritando frases desconexas. Foi necessário algemar o indivíduo para a segurança da equipe e dos moradores. Mesmo algemado, o homem tentou fugir. Foi necessário o auxílio da Defesa Civil e do Samu para contê-lo e encaminhá-lo ao pronto-socorro de Nova Aurora para receber atendimento médico.
No entanto, o homem veio a óbito por volta das 1h30min da madrugada de domingo, 10. O médico plantonista solicitou a presença do IML para remoção do corpo e procedimentos cabíveis.
A identidade do homem foi confirmada pela mãe no pronto-socorro. A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência, e agora as autoridades investigam as circunstâncias que levaram a morte.
Via Goio News.