Governador Ratinho Júnior acena apoio a possível candidatura de Renato Silva

Apesar dos afazeres de prefeito interino, condição que assumiu por dez dias para cobrir as férias de Leonaldo Paranhos, Renato Silva tem encontrado tempo para fazer as costuras políticas necessárias à viabilização de sua candidatura à eleição de outubro próximo. E tem sido visto rindo à toa diante dos entendimentos já encaminhados.

Pessoas próximas dele sinalizam que a semana que está findando trouxe novidades importantes e que Renato tem tudo para viabilizar seu nome como candidato da mais ampla aliança ao pleito deste ano, com a participação de ao menos uma dezena de partidos.

Os próximos dias, asseguram essas fontes, trarão um grande fortalecimento à candidatura do dono da Rádio Colméia e da Univel, que vê como vital para seu projeto o apoio do atual prefeito e também do governador Ratinho Junior. E neste sábado Renato recebeu do deputado federal Luiz Nishimori a promessa de que a colônia japonesa de Cascavel irá apoiá-lo.

Fonte: Alerta Paraná do jornalista Toninho Sbardelotto.

O deputado Márcio Pacheco, pré-candidato à  Prefeitura de Cascavel, filia-se ao PP na segunda-feira (11), em evento no auditório da Acic.

Edgar Bueno, também pré-candidato ao Paço Municipal deve filiar-se ao PSDB no dia 22 de março.

São pré-candidatos à Prefeitura de Cascavel, ainda, Gugu Bueno do PSD, Liliam Porto do PT, Henrique Mecabo do Novo, Marcos Vinicíus do PSB, Fernando Mantovani do AVANTE e Jorge Luiz Bocasanta da REDE.



Postagem Anterior Próxima Postagem