ExpoConstruindo terá réplica da casa do BBB 24



_Público poderá conferir de perto móveis de luxo produzidos por empresa de Cascavel e que fazem parte, inclusive, da estrutura do reality show_


Quem é fã do Big Brother Brasil (BBB), considerado o maior reality show do mundo, poderá saber como é estar lá dentro ao visitar a 10ª edição da ExpoConstruindo, que começa nesta quinta-feira (4) e segue até domingo (7), no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com entrada gratuita. O espaço será montado no estande da Cordasso Móveis e Decorações, uma das 100 expositoras da feira. 


Em um espaço com 277 metros quadrados, a Cordasso pretende apresentar ao público seu portfólio de produtos voltado ao mercado de móveis de luxo e despertar a atenção com a réplica da casa do BBB 24. Conforme o diretor comercial da empresa, Roberto Vilella, os visitantes poderão conhecer o confessionário e a sala principal do BBB que simulam o confinamento. Na casa original do reality, a Cordasso Móveis e Decoração assina a criação e a produção das poltronas do confessionário e da sala, do sofá, da mesa de centro e do aparador. 


“Será um espaço bem “instamagrável”, no qual os fãs do BBB e visitantes da ExpoConstruindo poderão fazer fotos e, ainda, conhecer nossa história e produtos”, comenta. Essa é a primeira vez que a Cordasso participa da feira e a expectativa, conforme Vilella, é que o público de Cascavel e região possa se tornar potenciais clientes. 


Fundada em 1984, a empresa comandada por Vilella e Tatiane Oliveira, tem mais de 5 mil metros quadrados de parque industrial, em Cascavel, com atuação no mercado nacional e internacional, com produtos de alta qualidade em móveis personalizados. Hoje a equipe é formada por mais de 60 colaboradores. 


Evento


 A ExpoConstruindo deve atrair mais de 30 mil pessoas durante os quatro dias da feira. Conforme o idealizador do evento, Edinho Milanezi, a expectativa é fomentar o setor da construção civil, do projeto ao acabamento. O evento gratuito promete muito networking, conexões, visibilidade e resultados. 


“A estimativa é movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios e facilitar o acesso dos visitantes às principais empresas do setor da construção, arquitetura e decoração, com empresas de automação residencial, sonorização, móveis planejados, pisos e revestimentos, material de construção, quadros, entre outras”, comenta.


Todas as novidades podem ser acessadas por meio do aplicativo gratuito “ExpoConstruindo”, que vai facilitar a busca por produtos e serviços para quem está construindo ou reformando. Disponível nas lojas da Apple e Android, reúne de forma fácil e dinâmica empresas que são referência. O usuário pode visualizar promoções e oportunidades exclusivas, além de consultar as empresas por nicho de atuação. O aplicativo segue a mesma excelência já conhecida e significa uma verdadeira transformação no segmento de construção civil.

Postagem Anterior Próxima Postagem