Na tarde da última quarta-feira (06), o Falcão 12, pertencente ao Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), Base Oeste em Cascavel, desempenhou papel crucial em uma operação que resultou na apreensão de uma carga de ilícitos na cidade de Corbélia.
A equipe do Falcão 12 recebeu informações sobre o embarque de produtos ilícitos em dois ônibus que seguiam em direção a Corbélia. A ação rápida do BPMOA possibilitou a localização dos veículos em questão, permitindo a coordenação de uma abordagem conjunta com as equipes da Polícia Militar em solo.
Durante a operação, foram apreendidos diversos produtos provenientes de descaminho, incluindo celulares, tablets, vídeo games e perfumes. Três indivíduos foram encaminhados à Polícia Federal para responder pelo crime de descaminho, e a carga apreendida foi entregue às autoridades da Receita Federal para as providências cabíveis.