Câmera de segurança flagra momento em que caminhão cai sobre veículo em Guarapuava



Câmeras de segurança mostram o exato momento em que um caminhão tomba sobre um veículo, às margens da BR-277, em Guarapuava.

O acidente aconteceu no dia 10 de março. Tres pessoas morreram no momento do acidente e outras duas ficaram gravemente feridas. No veículo, um carro de aplicativo, estavam a zeladora Maria Vanderléia Prazeres da Silva Rosa, de 34 anos, seu filho Gustavo Henrique da Silva Rosa, de 15 anos, e a motorista do carro, Karine Prestes, de 34 anos.

Maria Valéria contratou a corrida de aplicativo para ir a um almoço de família com os seus dois filhos. O outro menino, de 16 anos, sofreu ferimentos graves, realizou uma cirurgia na perna e segue em recuperação.

Ricardo Neves, de 36 anos, era o caminhoneiro e, também, ficou gravemente ferido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Julio Cesar Melo Kruger, ele segue em recuperação e está sendo investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de matar e machucar.

O delegado afirmou que no momento do acidente não foi feito o teste de bafômetro, para saber se o caminhoneiro havia ingerido álcool, pois ele estava muito ferido e precisou ser levado imediatamente ao hospital.

Julio Cesar Kruger explicou que “não havia sinais de embriaguez. No hospital, foi realizada a coleta do material sanguíneo para a realização de exame toxicológico. Após deixar o hospital, o motorista foi ouvido na Delegacia de Polícia e foi liberado” e que “a investigação ainda está em andamento, aguardando-se, agora, a conclusão dos exames periciais”.

Fonte: Metrópoles.




Postagem Anterior Próxima Postagem