Acidente fatal na BR-277 em Santa Tereza do Oeste: Motociclista morre após colisão

 

Na noite desta quarta-feira (27), um grave acidente na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, resultou na morte de um motociclista. 

A colisão ocorreu no trevo de acesso à rodovia, na área urbana da cidade. De acordo com relatos, o motociclista, identificado como João Maria Pereira dos Santos de 61 anos, pilotando uma Honda Biz, tentou atravessar a via quando foi atingido por um veículo GM Astra que seguia em direção a Foz do Iguaçu.

O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado a vários metros de distância, vindo a cair em um canteiro atrás de uma mureta de proteção. Infelizmente, João não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Equipes de resgate, incluindo Corpo de Bombeiros, socorristas do SIATE, Polícia Militar e PRF, foram mobilizadas para prestar assistência à ocorrência. 

A família que estava no GM Astra recebeu atendimento dos socorristas e, após avaliação médica, optou por assinar o termo de recusa de encaminhamento hospitalar, sendo liberada no local.

A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Científica e da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários, incluindo a retirada do corpo da vítima. 



Postagem Anterior Próxima Postagem