Tenente do Corpo de Bombeiros de Cascavel presta informações sobre a tragédia que terminou com a morte de uma criança em Boa Vista da Aparecida

O tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, prestou declarações sobre os serviços de busca realizados na região do Alagado, em Boa Vista da Aparecida, que resultaram na trágica morte da criança Joaquim Emanuel, de apenas dois anos, vítima de afogamento.

Ao receberem o chamado, as equipes de resgate agiram com máxima urgência, acionando imediatamente os agentes de Capitão Leonel das Marques, que estavam mais próximos do local do incidente. Os bombeiros de Capitão foram os primeiros a chegar, encontrando a criança em estado crítico. Mesmo realizando manobras de reanimação diante da parada cardiorrespiratória, lamentavelmente, Joaquim Emanuel não conseguiu resistir, vindo a óbito.

O tenente Delai aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância dos cuidados a serem tomados em ambientes com riscos para crianças, sejam lagos, praias ou piscinas.



Postagem Anterior Próxima Postagem