Suposto autor do homicídio de Ellessandro Ragassi dos Santos é identificado e é considerado foragido

 


Na manhã desta segunda-feira, o delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios, concedeu uma entrevista à imprensa para tratar do 19º homicídio registrado no último final de semana no bairro Cataratas, em Cascavel. 

O caso envolve a morte de um homem de 34 anos, identificado como Ellessandro Ragassi dos Santos, encontrado sem vida no meio da rua, com perfurações de disparo de arma de fogo, sendo que uma no antebraço e outra no tórax.

Durante a entrevista, o delegado mencionou que no local do crime havia uma mancha de sangue que se estendia por cerca de 60 metros até uma residência próxima. 

Ao realizar diligências, a equipe de perícia constatou que a área da casa onde o rastro de sangue se iniciava estava lavada, sugerindo uma tentativa de acobertar o local do crime. Apesar de não encontrarem ninguém na casa, a proprietária foi identificada.

Conversas com vizinhos revelaram que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo por volta das 5 da manhã, coincidindo com o momento do ocorrido, de acordo com o chamado para o Siate e a delegacia de Homicídios.

 O suposto autor do crime já foi identificado, mas encontra-se foragido no momento, impedindo seu depoimento à polícia.

A Delegacia de Homicídios já está trabalhando em uma linha de investigação que sugere um possível desentendimento familiar como motivação para este homicídio em Cascavel. O caso continua sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos conforme a lei.

Postagem Anterior Próxima Postagem