Pai que encontrou o corpo do filho após mais de um mês de buscas, fala sobre essa tragédia

 Claudio Camargo, pai do jovem Herick Camargo, que ficou desaparecido por 38 dias após um afogamento na cachoeira do rio Melissa, em Cafelândia, falou sobre o doloroso momento em que encontrou o corpo de seu filho durante as buscas realizadas nesta quarta-feira (21).

O drama vivido pela família teve um desfecho angustiante, mas ao mesmo tempo, trouxe algum tipo de encerramento para a incerteza que durou por mais de um mês. O corpo de Herick, de 20 anos, foi encontrado boiando a cerca de um quilômetro da cachoeira onde o incidente ocorreu.

{getCard} $type={post} $title={Leia mais}

Claudio Camargo, em entrevista, expressou a intensa dor e emoção ao se deparar com o corpo de seu filho. Ele destacou que jamais deixou um dia sequer de buscar por Eric e que o encontro, apesar da tristeza, representa um ponto final na angustiante história de luto vivida pela família.

A comunidade local acompanhou de perto os esforços incessantes da família Camargo para localizar o jovem desaparecido. Agora, com o desfecho trágico, a cidade se solidariza com a dor da família e presta condolências neste momento difícil.


Imagens: GR Informações.

Postagem Anterior Próxima Postagem