Paciente internado é pego se masturbando e PM é acionada

 


Na sexta-feira (23), em Toledo, por volta das 14h40min, a equipe policial foi acionada via Copom para se deslocar até o Mini-Hospital no bairro Pioneira para atender uma situação de importunação sexual. 

Ao chegar ao local, a equipe realizou contato com as zeladoras do pronto atendimento, que relataram que durante a manutenção da ala de internação, um masculino de 44 anos de idade, supostamente morador de rua, estava se masturbando em um dos quartos onde estava internado.

Após receberem as informações, a equipe tentou contato com o indivíduo na ala de internação, porém ele estava sedado e não foi possível estabelecer comunicação naquele momento. 

O médico responsável pelo paciente mencionou que o quadro clínico do mesmo era grave e não havia condições para uma alta médica devido a uma infecção grave.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram identificadas e os relatos foram registrados. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para as autoridades competentes para as devidas providências legais.



Postagem Anterior Próxima Postagem