Funcionária é estuprada dentro de delegacia no litoral de SP e agressor acaba preso



Uma mulher de 40 anos, funcionária não identificada da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, litoral de São Paulo, foi vítima de estupro dentro das dependências da unidade policial. O crime chocante ocorreu na última quarta-feira (20), quando a vítima foi abordada dentro de sua própria sala de trabalho por um homem de 52 anos.

Segundo informações apuradas pelo G1 neste sábado (24), foi a terceira vez que o agressor esteve na delegacia. Na primeira visita, ocorrida na sexta-feira (16), a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava. Na manhã de terça-feira (19), o agressor a aguardava na sala, entregou cartas de amor e, sem sentido aparente, deixou a delegacia.

O estupro aconteceu na manhã de quarta-feira, quando o homem retornou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta e a agrediu sexualmente. A vítima relatou aos policiais que o agressor passou as mãos em seu corpo e esfregou o órgão genital nela, enquanto ela tentava resistir e entrar em luta corporal.

Gritos de socorro foram ouvidos por policiais que se deslocaram até a sala. Ao entrarem, encontraram o agressor sobre a funcionária, caída no chão e com objetos revirados. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Guarujá após reagir à prisão.



Postagem Anterior Próxima Postagem