Em entrevista, PM dá detalhes da operação que resultou na morte de um dos suspeito de assalto em Cascavel

 

O aspirante da Polícia Militar, Willian Custódio, detalhou em uma entrevista as intensas ações policiais conduzidas nesta quinta-feira (22), em Cascavel, em resposta a um assalto a compristas ocorrido na BR-369, entre Corbélia e Cascavel.

O aspirante enfatizou o compromisso incansável da polícia com a segurança pública, destacando a mobilização de todas as forças disponíveis para localizar e deter os envolvidos no crime. Desde o auxílio da equipe do Canil do Choque, que contribuiu para a prisão do primeiro suspeito encontrado às margens da BR-369, até buscas aéreas realizadas pelo helicóptero Falcão 12.

Segundo Custódio, denúncias indicavam a presença de um homem suspeito em uma região de mata próxima da BR-369. As forças policiais montaram um cerco imediato na área. Durante a abordagem, o suspeito sacou um revólver e disparou contra os militares, que revidaram, resultando no abatimento do criminoso. Socorristas do SIATE foram acionados, constatando o óbito no local. 

O suspeito ainda não foi identificado, pois não portava documentos pessoais. O corpo foi recolhido pelo IML para procedimentos periciais e aguarda identificação para posterior liberação à família para os ritos fúnebres. 

A polícia continua investigando para esclarecer completamente os detalhes desse assalto e identificar outros possíveis envolvidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem