Cenas fortes: Hilux carregada com maconha explode ao passar em mina terrestre: três morreram e um ficou em estado grave

 

Informações: Campo Grande News

Na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, uma caminhonete Toyota Hilux branca foi destruída por uma explosão de mina terrestre no final da tarde desta terça-feira (13). A tragédia revelou que o veículo estava carregado com maconha.

Dos quatro homens que transportavam a carga, três perderam a vida na explosão e um está internado. As imagens do incidente mostram os destroços da caminhonete, corpos mutilados e tabletes de maconha espalhados. 

O atentado ocorreu em uma estrada de terra entre as fazendas Mbarakaja'i e Paraíso, próximo ao distrito de Iby Yaú, no Paraguai, cerca de 100 km de Ponta Porã (MS). 

As vítimas fatais foram identificadas como Héctor Vera Florentin, 46 anos, Luiz Carlos Benitez Villalba, 40 anos, e José Javier Gonzalez Irala, 32 anos. 

O único sobrevivente foi Edgar González, primo de Javier. Segundo informações da Polícia Nacional, os quatro indivíduos estavam envolvidos na produção de maconha na região. 

A denúncia sobre o atentado foi feita na noite anterior por Carlos González Irala, primo de Edgar, que relatou que o parente, mesmo ferido, conseguiu fazer contato para pedir socorro.

Postagem Anterior Próxima Postagem