Policial Penal desaparecido é encontrado morto em Goiás



Nesse sábado (06), José Françualdo Leite Nobrega, policial penal de Goiás desaparecido há mais de um mês, foi encontrado sem vida na área rural de Cocalzinho. O trágico desfecho levou à prisão de três pessoas, sendo que uma permanece foragida.

Dois funcionários que atuavam na loja de aluguel de material de construção de propriedade do policial penal foram detidos, incluindo Manelito Lima Júnior, responsável pela parte financeira do estabelecimento. Outro suspeito identificado como Daniel Amorim Rosa de Oliveira também foi preso por suspeita de participação na execução.

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais de Goiás, Maxsuell Miranda das Neves, lamentou a perda, descrevendo Françualdo como um profissional exemplar e querido pela tropa. O policial, que estava desaparecido desde 27 de novembro de 2023, trabalhava no presídio de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

A comunidade local está consternada com o ocorrido, expressando solidariedade à família do policial e exigindo justiça diante dessa tragédia.

Fonte: Metrópoles 

Postagem Anterior Próxima Postagem