A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de matar a companheira, em Ivaí, nos Campos Gerais. O indivíduo se apresentou na delegacia da PCPR em Imbituva, na mesma região, nesta quarta-feira (17).
“Após colher elementos de provas, solicitamos a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pelo judiciário. A população ainda nos auxiliou com diversas denúncias, nós checamos todas e temos a convicção de que a apresentação só aconteceu porque a Polícia Civil não parou de realizar diligências para proceder à captura", diz o delegado da PCPR Thiago Andrade.
O indivíduo pode ser indiciado por feminicídio e, caso condenado, tem pena prevista de 12 a 30 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
CRIME- De acordo com as investigações, o crime aconteceu no sábado (6). A vítima, Merin Izabel Ribeiro Padilha, de 24, foi atingida por disparos de arma de fogo.
Conforme apurado durante as investigações, a motivação do crime está ligada ao fato de que a vítima queria terminar o relacionamento e ir embora de casa e o suspeito não aceitou os fatos.