Justiça determina prisão de mãe biológica e namorado, acusados de raptar a pequena Ágata em Cascavel; Casal está foragido

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos expediu nesta sexta-feira (12) um mandado de prisão para o casal responsável pelo rapto da menina Ágata Sofia Saraiva na tarde de quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz, em Cascavel.

{getCard} $type={post} $title={Veja também}

Os acusados do sequestro são a própria mãe biológica da criança, Emily Santos Saraiva, de 18 anos, natural de Suzano, São Paulo, e seu namorado, Maicon Henrique Paco, os quais já são considerados foragidos da justiça. 

O casal está sendo acusado de sequestro e cárcere privado. O mandado foi solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que está à frente das investigações do caso.

Ágata faz parte do programa Família Acolhedora e estava sob os cuidados de uma família há aproximadamente um ano. Na tarde de quinta-feira (11), a menina foi raptada pela mãe biológica e seu namorado, utilizando um veículo Ford Focus de cor prata, que já foi apreendido pela polícia.

{getCard} $type={post} $title={Veja também}

A comunidade é solicitada a colaborar com informações sobre o paradeiro do casal ou da criança, contribuindo para a rápida resolução do caso. 

Qualquer informação relevante deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190 ou à Polícia Civil pelo número 45-3301-5500.

Postagem Anterior Próxima Postagem