Jovem de 20 anos é morto a tiros em Maringá. Cachorro de rua tentou salvar

 Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em frente a casa onde morava na madrugada deste sábado (13) no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, noroeste do Paraná. Cristian Matheus Lopes estava saindo de moto, quando foi surpreendido por atiradores. Ele foi atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo.

Um cachorro de rua viu o rapaz sendo morto e teria tentado protegê-lo. O animal atacou um dos atiradores e também foi baleado pelos suspeitos. O cachorrinho foi encaminhado para uma clínica veterinária em estado grave. Apesar dos esforços, o animal morreu na manhã deste sábado (13). Saiba mais no final da matéria.

Após os disparos, os assassinos fugiram do local e não foram localizados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. O corpo do Cristian Matheus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Em 2022, o jovem havia sido investigado e preso por suspeita de envolvimento em um crime de homicídio registrado a poucos metros de onde ele foi morto. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.

"Herói"

O cachorro que tentou ajudar Cristian Matheus vivia nas ruas e não possuía um dono. Após ser ferido pelos bandidos, o cão foi ajudado por Lemuel Rodrigues da ONG - Salvando Vidas Maringá. Apesar dos esforços, ele não resistiu. No entanto, a ONG ainda precisa arcar com as despesas. (Plantão Maringá).


Fonte: Goio News.

Postagem Anterior Próxima Postagem