Homem é preso por tráfico de drogas em Palotina

 

Na tarde desta quarta-feira (17), as forças policiais realizaram com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro Jardim Imperial, em Palotina.

As autoridades receberam informações sobre a presença do suspeito, que já era conhecido da equipe, em sua residência. Rapidamente, uma equipe policial foi deslocada para o endereço indicado. 

Ao chegar ao local, o suspeito tentou evadir-se pulando o muro da casa ao lado, mas foi prontamente acompanhado e alcançado pelos policiais, que deram voz de prisão.

Durante a abordagem, foi observado que, ao pular o muro, o suspeito carregava uma mochila. No entanto, no momento da prisão, a mochila não estava mais em posse dele. 

Uma busca minuciosa resultou na localização da mochila no telhado da casa vizinha. Ao verificar seu conteúdo, os policiais encontraram R$ 431,10 em dinheiro, 230 gramas de substância análoga à maconha, 9,3 gramas em 11 porções de maconha tipo haxixe e aproximadamente 0,4 gramas em uma unidade fracionada de cocaína.

Após a prisão, a equipe solicitou o apoio de outra equipe policial para realizar a busca pela mochila. Posteriormente, os policiais se deslocaram até a Companhia da PM para a apreensão das drogas ilícitas, dinheiro e confecção do boletim de ocorrência. 

Em seguida, uma pessoa solicitou que a equipe buscasse roupas pessoais e de higiene pertencentes ao ex-companheiro (detido) em sua residência. 

Durante essa busca, foi encontrada uma mala trancada com forte odor de maconha. Ao abrir a mala, foram descobertos aproximadamente 200 gramas de maconha, 37 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, papel filme, diversos papelotes para armazenar porções menores de drogas, faca de cozinha, pinça, tesoura pequena, colher de chá e um pacote de luvas plásticas descartáveis.

Todos os objetos e drogas foram apreendidos e encaminhados para acrescentar ao boletim de ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Palotina. 

O suspeito permanece à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem