Delegado fala sobre casos de homicídio e tentativas no bairro Sanga Funda em Cascavel


Na manhã desta segunda-feira, o Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, concedeu uma entrevista à imprensa para abordar os casos ocorridos no final de semana. 

Na madrugada de sexta para sábado, a equipe foi acionada ao bairro Sanga Funda, onde um jovem de 22 anos foi vítima de homicídio, atingido por um tiro na nádega e vindo a óbito no local. 

Outros dois indivíduos, de 18 e 31 anos, também foram alvejados por disparos de arma de fogo, sofrendo ferimentos nas mãos e nos pés. Os tiros foram identificados como de calibres 9mm e 12.

Informações indicam que três suspeitos desceram de um veículo e efetuaram os disparos. Horas após o crime, dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, enquanto o terceiro envolvido ainda está sendo procurado. 

{getCard} $type={post} $title={Veja}

Além disso, horas depois, quase no mesmo local do primeiro incidente, ocorreu outro ataque, por volta das 10 horas da manhã, onde um rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo. 

A possível ligação entre os casos ainda está sendo investigada. Os dois detidos foram interrogados e as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.



Postagem Anterior Próxima Postagem