Cadáver com as mãos amarradas é encontrado em área rural de Assis Chateaubriand

Na tarde desta quinta-feira (04), a 1ª Companhia da Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de atendimento em local de morte no Ramal Muru, região rural de Assis Chateaubriand.

Trabalhadores rurais que transitavam pela plantação de soja fizeram a macabra descoberta e imediatamente comunicaram as autoridades. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o corpo estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas por um fio elétrico encapado e parcialmente coberto por pés de soja já secos, tornando impossível a identificação visual.

Está ocorrência é o segundo achado de cadáver em menos de 48 horas no município de Assis Chateaubriand.

{getCard} $type={post} $title={Veja também}

A área foi isolada para preservação da cena, e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar a remoção do corpo e realizar os procedimentos necessários para identificação e esclarecimento dos fatos. 

Dr. Tulio de Almeida - Chefe da 48ª DRP informou que a identificação da vítima só poderá ser realizar pelo Instituto de Criminalística ou IML, devido ao estado avançado de decomposição.


Postagem Anterior Próxima Postagem