Na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h40, a equipe policial militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal e possível invasão domiciliar em Corbélia.
A solicitante informou que sua filha chegou em casa com lesões, e o suposto autor estaria em frente à sua residência.
Ao chegar no local, a equipe conversou com a solicitante e sua filha. A vítima relatou que, no dia 19/01, esteve envolvida em uma briga com uma mulher, irmã do autor, devido ao seu ex-marido. Hoje, ao frequentar uma festa em Corbélia, foi agredida pela mesma mulher e seu irmão, enquanto a esposa do homem e outra mulher a seguravam. Os agressores afirmaram estar armados e fugiram em um veículo VW/Gol após as agressões.
A vítima, temendo por sua vida, acionou a equipe novamente ao perceber o veículo VW/Gol rondando sua residência. Os policiais patrulharam o bairro, mas não localizaram o veículo nem os possíveis autores. A vítima buscou atendimento médico no PAM de Corbélia devido às lesões.
Posteriormente, o veículo VW/Gol foi avistado e abordado pela equipe. Durante a busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, marca Taurus, com 6 munições intactas, além de um facão e uma faca. O homem e sua esposa foram presos e conduzidos à 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, para as medidas legais cabíveis.
O veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Judiciária. Cabe ressaltar que uma das envolvidas se evadiu durante o atendimento no PAM.