Uma briga entre um homem e sua ex-esposa terminou em lesão corporal no sábado (13), em Toledo. Segundo a Polícia Militar, o homem foi agredido pela mulher com objetos cortantes e teve ferimentos pelo corpo. A mulher também ficou ferida e precisou ser socorrida pelo SAMU. Três crianças que estavam na casa presenciaram a violência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo próprio homem, que pediu ajuda a um vizinho para ligar para o 190. Ele relatou que sua ex-esposa, com quem ainda morava na mesma residência, chegou em casa alterada e começou a quebrar tudo e a agredi-lo. Ele disse que não revidou e que tentou se defender.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem com marcas de sangue nas roupas e sinais de embriaguez. Ele confirmou a versão que havia dado ao telefone e informou que a mulher estava dentro da casa. Os policiais entraram na residência e se depararam com um cenário de destruição, com sangue espalhado por todos os cômodos.
A mulher foi encontrada com um corte profundo no pulso e dificuldade para andar. Ela admitiu que brigou com o ex-marido e que ambos se agrediram. Ela disse que as lesões foram causadas durante a confusão. Na casa também estavam três crianças, sendo dois filhos dela de outro relacionamento e um filho do casal. Eles testemunharam toda a agressão.
A mulher foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA. O homem foi levado para a 20ª SDP, que irá apurar o caso.
OUTRO CASO
Também no sábado, a PM deteve um homem que agrediu a mulher com socos e chutes, causando lesões no queixo e braço da vítima. A mulher relatou que a briga se iniciou em um bar e seguiu até em casa, onde houve as agressões. A PM foi chamada e deteve o agressor.
Fonte: Plantão Toledo.