Bebê de um ano morre após ingerir cocaína em Foz do Iguaçu


A Polícia Civil em Foz do Iguaçu está conduzindo uma investigação sobre a morte de um bebê de 1 ano e 3 meses, ocorrida nesta madrugada no Hospital Municipal. A suspeita inicial é de que o bebê teria ingerido cocaína, sendo mencionadas 10 buchas da substância.

A família, proveniente de São Paulo, solicitou socorro ao SAMU em Foz, que levou o bebê em estado gravíssimo para o hospital. As equipes médicas realizaram esforços consideráveis, mas, infelizmente, não foi possível salvar a criança.

A mãe, de 21 anos, estava em estado de choque e não conseguiu fornecer detalhes sobre como o incidente ocorreu. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso, e a mãe prestou depoimento na delegacia pela manhã. A Polícia Civil aguarda o exame do IML para identificar a substância que intoxicou o bebê. 

NOTA

A PCPR informa que foi instaurado inquérito policial para apurar a morte de uma criança do sexo feminino, com 1 ano e 3 meses de idade. A polícia foi acionada pelos funcionários do HMPGL após o óbito da criança, pois havia sintomas de intoxicação por entorpecente. A mãe da vítima e a tia foram conduzidas até a Delegacia e, depois de ouvidas pela Autoridade policial, liberadas. As investigações estão em curso para apurar as circunstancias do fato. A PCPR aguarda os resultados dos exames periciais que irão determinar a causa mortis.

Postagem Anterior Próxima Postagem