Autor de tentativa feminicídio deixou filha com amigo para cometer o crime, diz delegado


Durante a coletiva de imprensa, o Delegado Fabiano Mozza abordou o caso de tentativa de feminicídio registrado no distrito de São Salvador, próximo a Cascavel. 

Segundo relatos, durante uma discussão entre marido e mulher, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo no rosto de sua companheira, utilizando um revólver calibre .22. Os tiros ficaram alojados no rosto da vítima.

Após o ataque, o agressor tentou cometer suicídio com um tiro no ouvido, sem sucesso. Ele então jogou a arma em uma área de mata próxima à sua residência. 

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel no dia do ocorrido. Nesta segunda-feira, 22, ela recebeu alta e prestou depoimento à delegacia.

{getCard} $type={post} $title={Veja}

O autor dos disparos foi atendido por equipes de socorro e encontra-se sob custódia policial. O casal tem uma filha de 8 anos, que, segundo o delegado, foi deixada na casa de um amigo pelo agressor antes do ocorrido, alegando que queria resolver os problemas conjugais com a esposa. Ao retornar para casa, ele efetuou os disparos.



Postagem Anterior Próxima Postagem