Após tutor morrer atropelado na BR-277, cachorro fica ao lado de corpo e é resgatado pelos bombeiros

 


Na manhã deste domingo (21), um tocante exemplo de lealdade animal ocorreu às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

 Um homem, de 44 anos, foi atropelado e faleceu no local do acidente. Seu fiel companheiro canino permaneceu ao seu lado durante todo o atendimento das equipes, indicando uma comovente fidelidade.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relata que o cachorro ficou junto ao tutor, manifestando esperança de que ele estivesse apenas deitado. Comovidos com a situação, os policiais resgataram o animal, inicialmente planejando encaminhá-lo a uma entidade de proteção para futura adoção.

Entretanto, um bombeiro de São José dos Pinhais decidiu mudar o destino do cão, oferecendo-se para ficar com ele. O bombeiro assumiu a responsabilidade de encaminhar o cachorro a uma entidade na cidade, proporcionando-lhe um novo lar.

O condutor do veículo Gol, envolvido no atropelamento, foi preso pela PRF após tentar fugir do local sem prestar socorro. O carro foi encontrado a cerca de 30 quilômetros do acidente, e o motorista, acompanhado por duas pessoas, foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: BandaB
Postagem Anterior Próxima Postagem