No dia 12 de setembro deste ano, foi adquirido um painel Rack no valor de R$2.116,33 da empresa MADEIRA MADEIRA, no site Magazineluiza.
Após uma espera de aproximadamente 20 dias, o produto foi entregue na residência do solicitante.
Para garantir uma montagem adequada, foi contratado um montador, pagando pelos serviços prestados.
Durante o processo de montagem, foi identificado que a peça entregue não correspondia ao produto anunciado no site.
Imediatamente, foi acionado a empresa responsável pela venda, solicitando a troca do item defeituoso e não condizente com o anúncio.
No entanto, desde a data da solicitação, em setembro, até o dia 15 de dezembro, nenhum representante da loja compareceu para efetuar a troca.
Foi aberto um procedimento junto ao PROCON de Cascavel, o qual deu um prazo de 30 dias para que o problema fosse resolvido.
Apesar das inúmeras tentativas de contato, as respostas obtidas se limitavam a prazos que, ao expirarem, não resultavam na retirada do produto defeituoso.
Hoje, dia 15 de dezembro, seria mais uma data prometida para a busca do item, porém, até o fechamento desta reportagem, nenhum representante da empresa compareceu para efetuar a retirada do produto defeituoso.