As forças de segurança de Teixeira Soares, Polícia Civil e Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, acusado de latrocínio tentado, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07) e, após novas diligências, foram descobertos detalhes ainda mais perturbadores da ação criminosa.
Além dos disparos de arma de fogo efetuados contra a vítima, os autores ameaçaram a vítima diversas vezes e subtraíram seu aparelho celular.
A motivação alegada pelos criminosos foi a suposta existência de dívidas vinculadas ao tráfico de drogas por parte da vítima.
Durante o cumprimento da prisão em flagrante, dois aparelhos celulares foram encontrados com o autor, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial autuou o suspeito em flagrante delito pelos crimes de latrocínio tentado, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O preso foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, na cidade de Ponta Grossa/PR, onde permanece à disposição da Justiça.
O Delegado de Polícia de Teixeira Soares - Weley Vinícius G. Da Silva, falou sobre o ocorrido, confira.