Na noite desta segunda-feira (25), em uma ação coordenada pela 4ª Companhia da Polícia Militar, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) realizou uma apreensão de drogas no distrito de Alto Alegre.
A ação, integrante da Operação Verão, foi desencadeada após receber informações sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas na Rua Valdemar R. da Silva.
Por volta das 18h30, a ROTAM realizou a abordagem no local indicado, resultando na prisão de um jovem de 19 anos.
Durante a ação, foram encontrados aproximadamente 236 gramas de substância análoga à maconha e a quantia de R$24,00 em dinheiro, indicativos do comércio ilegal de entorpecentes.
Vale destacar que esta não é a primeira vez que o jovem é flagrado pelas equipes policiais neste ano, reforçando a necessidade de combate constante ao tráfico.
O detido recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial (SDP) em Cascavel, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.