Motorista perde o controle e cai em barranco na BR-277 após ser fechado por motociclista

Na noite de quinta-feira, quase sexta, um acidente de trânsito chamou a atenção na BR-277, nas proximidades do trevo da Petrocom, em Cascavel. 

O incidente envolveu um veículo Gol, que seguia pela rodovia, e uma motocicleta que, segundo relatos, realizou uma ultrapassagem em local proibido, fechando o automóvel.

O motorista do Gol, ao tentar desviar de uma carreta para evitar a colisão, perdeu o controle da direção, resultando na invasão da pista contrária e no veículo parando no barranco do lado oposto ao seu trajeto original. 

{inAds}

O carro ficou no local até a manhã desta sexta-feira, quando uma equipe de guincho do DER foi mobilizada para a remoção.

No local do acidente, não foi encontrado nenhum dos envolvidos, nem o condutor do veículo Gol, nem o motociclista. 




Postagem Anterior Próxima Postagem