Fuga após colisão: F-250 danifica Civic e deixa proprietário no prejuízo em Cascavel

 

No fim da noite deste domingo (10), por volta das 22h40, um acidente ocorreu na Avenida Brasil, esquina com Engenheiro Rebouças, quando uma caminhonete F-250 de cor cinza ou chumbo colidiu com um Honda Civic que estava estacionado em frente a um estabelecimento.

O condutor da F-250 não prestou esclarecimentos e empreendeu fuga do local, deixando o motorista do Honda Civic em estado de choque. 

O impacto foi tão significativo que resultou no estouro do pneu do Civic e danos consideráveis em sua lateral, deixando o veículo bastante danificado.

O momento da colisão foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens foram enviadas ao Portal 24, para auxiliar na identificação do veículo fugitivo.


Veja de outro ângulo:

O proprietário do Honda Civic, fez um apelo e pede colaboração para localizar o responsável pela batida e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro da F-250 seja comunicada.



Postagem Anterior Próxima Postagem