Uma visita à uma churrascaria na BR-467, em Cascavel, resultou em momentos de tensão para uma família que teve seus pertences furtados de dentro de suas caminhonetes S-10.
O incidente ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (30), quando a família, residente no Paraguai e que veio ao Brasil para visitar parentes em Marechal Cândido Rondon, decidiu fazer uma parada para o almoço.
Ao retornar para os veículos, os membros da família se depararam com uma cena desoladora: as duas caminhonetes S-10 com os vidros quebrados e diversos itens pessoais furtados.
Entre os pertences levados estão calçados, relógios, correntes e pulseiras de ouro, malas de roupa, sacolas de remédios pertencentes a uma familiar portadora de necessidades especiais, além de duas bolsas femininas, uma delas sendo da marca Gucci.
O prejuízo material é significativo, mas o que mais indignou os proprietários das caminhonetes foi a perda de documentos pessoais.
A família, além de lidar com o transtorno do furto, agora enfrenta a burocracia e a preocupação relacionadas à documentação extraviada.
Caso alguém tenha qualquer informação ou encontre os documentos, que estão em nome de Ivone Pedrozo da Silva, Sinthya Barreto Pedrozo e Eliane Mioti, repasse a polícia através do número 190.
As autoridades foram acionadas para registrar a ocorrência e investigar o caso.
Foto: ilustrativa/internet*