O padre Reginaldo Manzotti teve alta hospitalar neste domingo (26), após ficar internado por complicações de uma cirurgia em Curitiba.
Apesar da liberação, o sacerdote fará repouso, com restrições de mobilidade, e ficará afastado das atividades que geralmente participa, como missas, programas e gravações.
Segundo a assessoria de imprensa do religioso, ainda não há previsão para o retorno às atividades. Internação após procedimento na coluna No dia 30 de outubro ele realizou um procedimento na coluna, porque estava sentindo dores há mais de um ano.
Porém, após a cirurgia, Manzotti continuou sentido dores. Na sexta-feira (24), por meio das redes sociais, o padre afirmou que a equipe médica que o atende descobriu a causa das dores após uma série de exames.
A ele, foi recomendado que fosse internado e, depois, fizesse repouso prolongado. "Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e às orações de todos, estou me recuperando lentamente", afirmou no comunicado.
Na nota, o padre afirmou também que estará ausente das atividades por um tempo, agradece as orações e pede que os fiéis continuem rezando por ele.
Por: G1