Operação Policial Resulta na Apreensão de Toneladas de Maconha em Santa Tereza do Oeste

Na madrugada de 25 de novembro de 2023, por volta das 00h30min, uma operação coordenada pelas equipes ARI do 5° CRPM, ALI do 6° BPM, ROTAM da 4ª Cia e RPA de Santa Tereza do Oeste resultou em uma significativa apreensão de drogas.

As diligências levaram as equipes até a Rua Tucanos, no loteamento Vilmar Redivo, onde uma residência foi identificada como um depósito clandestino de entorpecentes.

Após a abordagem, foram encontradas 29 caixas e 77 fardos contendo tabletes de maconha, totalizando impressionantes 2271kg (dois mil duzentos e setenta e um quilos) da substância ilícita.

Surpreendentemente, não foi localizado nenhum morador na residência no momento da abordagem. 

A droga apreendida foi encaminhada à Décima Central de Flagrantes, e as autoridades prosseguem com as investigações para identificar os responsáveis pelo armazenamento e tráfico dessa grande quantidade de entorpecentes.


Postagem Anterior Próxima Postagem