Duster capota após colisão na BR-277



 Na noite deste domingo, um acidente na BR-277 envolveu três veículos, resultando em complicações no tráfego da região.

 O acidente ocorreu próximo a Santa Tereza e teve início com um veículo da Chevrolet que, perdeu o controle e saiu da pista, vindo a parar no canteiro central entre as duas vias da rodovia.

A situação levou outros motoristas a reduzirem a velocidade, formando uma fila de veículos. 

Um carro modelo Duster estava nesse fluxo, diminuindo a velocidade, quando um terceiro veículo, uma Saveiro, colidiu na sua traseira. 

O impacto fez com que a Duster rodasse e capotasse, vindo a parar de ponta-cabeça também no canteiro lateral da BR-277.

Uma equipe do SAMU foi rapidamente acionada, prestou os primeiros socorros aos envolvidos, e felizmente, todos apresentavam apenas ferimentos leves.

 A lentidão no trecho próximo a Santa Tereza levou à mobilização de uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para controlar o tráfego e realizar os procedimentos necessários para o registro da ocorrência.

Postagem Anterior Próxima Postagem