Vereador apresenta emenda que proíbe motoristas de aplicativo a fazerem transporte escolar em Cascavel

O pedido de emenda de número 3 ao Projeto de Lei 1052/2019 mal foi protocolado na Câmara de Vereadores de Cascavel e promete gerar bastante polêmica.

O documento assinado pelo vereador Romulo Quintino datado dessa quinta-feira (13) pede a inclusão do inciso 6º ao artigo 13 do PL que regulamenta o transporte por aplicativo no município.

O legislador pede no inciso que “fique expressamente proibida aos veículos utilizados para a atividade de transporte remunerado de passageiros privados individual previsto na lei a exploração dos serviços de transporte escolar ou outro que não seja por meio de aplicativo”.

Como justificativa, o vereador afirma que a “proposta de emenda tenta garantir o termo administrativo firmado entre a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte de Trânsito) e as empresas que exploram os serviços de transporte escolar em nossa cidade por meio do regulamento dos serviços de transporte escolar oriundo da concorrência pública 03 e 04 de 2016”.
A reportagem do Portal24 tentou contato com o vereador, mas até o momento não obteve retorno.

Via: Redação/Juliet Manfrin- Foto: Divulgação

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.