Veículo é localizado após roubo em Marechal Cândido Rondon

Na madrugada dessa quarta-feira, (12), a equipe da Policia Militar foi acionada via central de operações para deslocar uma viatura na rua Juvelino Ribeiro, esquina com rua dos Antúrbios em Marechal Cândido Rondon.

A equipe entrou em contato com a vítima que contou que estava dormindo no bar quando foi rendido por dois homens morenos que estavam com duas facas.

Que imediatamente ameaçaram a vítima pedindo as chaves do veículo Ford/Fiesta, cor branca ano 2014, a vítima negou entregar as chaves e os suspeitos partiram para cima da vítima tentando golpeá-lo.

A mesma conseguiu se esquivar dos golpes e os suspeitos pegaram a chave do veículo indo sentido Nova Santa Rosa/Pr.

Ao fugirem com o carro da vítima colidiram contra o portão, quebram vidros e danificaram o veículo. Após a batida os autores do roubo teriam utilizado uma escada na lateral para subir no telhado e entrar no estabelecimento.

Diante dessas informações a equipe realizou busca na rodovia sentido Nova Santa Rosa quando avistaram o veículo abandonado próximo ao rio Guaçu em uma estrada rural.

O veículo foi removido para o pátio da 47ª DRP de Marechal Candido Rondon. Serão adotadas as medidas cabíveis, e o veículo será devolvido ao proprietário.

Caso tiver alguma informação sobre os suspeitos, entrar em contato anonimamente pelo 190 ou 181.

Via: Redação/P24 - Foto: Banco de Dados P24

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.