Uopeccan presente na 32º edição do Show Rural Coopavel

Hospital do Câncer Uopeccan, está mais uma vez participando da edição do Show Rural Coopavel, considerado um dos maiores eventos agropecuários do mundo. A instituição está com ações que visam a prevenção ao câncer de pele, visto que, trabalhadores rurais ficam expostos ao sol diariamente, por isso, a Uopeccan está oferecendo aos visitantes avaliação de pele, e, orientando a população sob a importância do uso de protetor solar e adereços de proteção. Além disso, a Uopeccan está com agendando exames de mamografia, oferecido gratuitamente. O exame é indicado para mulheres acima de 40 anos. As ações serão realizadas de 03 a 07 de fevereiro, das 08h às 18h, no stand da instituição.

Além de ações que visam trabalhar na prevenção ao câncer, o hospital está divulgando a ação entre amigos, que tem como principal objetivo arrecadar recursos financeiros para a construção da primeira Central de Transplantes do interior do Paraná. Segundo o Presidente do Conselho Superior do Complexo Hospitalar Uopeccan, Sr. Ciro Antonio Kreuz, a central terá um custo de R$12 milhões e, já tem previsão para o inicio da obra, “a previsão para o início das obras será para este primeiro semestre de 2020, obra esta que terá mais de 2 mil m2 com novos transplantes, de rim e pâncreas, para melhor atender a população que busca atendimento na Uopeccan”, afirma.

A Central de Transplantes será anexo ao Hospital, o recurso para o inicio da obra virá por meio de ações da Uopeccan e ajuda do governo do estado, como explica o presidente do Conselho Superior da Uopeccan, “a expectativa é que parte do recurso seja doada pela Secretaria de Saúde do estado do Paraná, contando  apoio do Secretário de Saúde, Beto Preto, pelo Governador do estado, Ratinho Jr e pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, intermediador entre Uopeccan e estado do Paraná”, diz Kreuz.

Via: Assessoria Uopeccan - Foto: Jéssica Lisboa

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.