Unioeste Marechal: Aberto edital de propostas para o 22ª JELL

A 22ª Jornada de Estudos Linguísticos e Literários (JELL), evento da graduação em Letras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus Marechal Cândido Rondon, ocorrerá de 01 a 03 de julho com a temática “A escola como acontecimento”.

Até o dia 08 de março, a JELL recebe propostas de simpósios temáticos, minicursos e oficinas a serem realizados durante o evento. As normas e modelos de proposta podem ser consultados no link “modelos” do site: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/22jell

SOBRE O EVENTO

Nessa 22ª edição da Jornada de Estudos Linguísticos e Literários (JELL), simbolicamente, foi colada em destaque a escola que, ao ser anunciada, desperta em cada pessoa uma memória (talvez muitas memórias) este é um dos espaços institucionais de constituição do sujeito.

“A escola é um espaço de resistência por excelência e por isso, foi proposto que ela seja lembrada como o espaço simbólico. E, assim, olhar os sujeitos responsáveis por ela existir: professores, alunos, formadores de professores”, explica a coordenação.

Nesta edição, é pretendido fazer dessa jornada um encontro de trocas de conhecimentos, de experiências e de vivências sobre as Letras, as Artes e demais temas que dizem respeito a todos que se dedicam à educação. Mais informações nos sites: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/22jell e também  https://www.facebook.com/pg/22aJell.

Via: Unioeste - Foto: Divulgação

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.