Show Rural: Venda de artesanato e produtos naturais

O Show Rural Coopavel terá o seu início neste domingo (02), com a realização da tradicional Missa de Ação de Graças, a partir das 11 horas. É a oportunidade para que muitas famílias visitem a área sem a tradicional agitação dos dias de atividades técnicas com caravanas de produtores.

Na área da EMATER, os espaços do Barracão do Artesanato e da Agroindústria já estarão com atendimento ao público que poderá adquirir os produtos feitos pelos produtores e que impactam positivamente a economia no campo e o fator social em diversas cidades da região.

“Temos uma parceria forte com a ADAMOP e  as secretarias de ação social das prefeituras, responsáveis pelas montagens das oficinas. A EMATER entre como fomentadora desta clientela, ajudando a difundir a alternativa de renda e incluindo as pessoas na função social, seja nas propriedades, seja na cidade”, aponta a técnica da EMATER Jussara Walkowicz, que está coordenando todo o Barracão do Artesanato, onde estão à venda mais de 25.000 produtos em tecido, madeira, palha e fios.

Para quem gosta de comidas saudáveis, nada melhor que uma visita no espaço da feira da agroindústria familiar rural. Geléias, melados, queijos, cracóvia, cucas, bolachas caseiras e salames com o rótulo de qualidade da agricultura familiar e um mix de 200 produtos diretamente do produtor.

Quem visitar o espaço receberá dicas úteis sobre como interpretar as informações dos rótulos de produtos, ampliando o conhecimento das pessoas para que tenham a alimentação mais saudável.

Via: Redação/Assessoria EMATER - Foto: Divulgação 

Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você. (45) 9.9122-3773 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.